7 Dicas de Como ganhar dinheiro na internet de maneira sustentável
  • 19
    jun

7 Dicas de Como ganhar dinheiro na internet de maneira sustentável

Mediante a tantas oportunidades de ganhar dinheiro na internet é indispensável usar a inteligência e manter os pés no chão para não cair nas promessas falsas de ganhar dinheiro fácil sem precisar trabalhar. O fato é que milhares de pessoas ganham dinheiro na internet de maneira sustentável, mas nenhuma dessas pessoas chegaram nesse ponto sem trabalhar muito e ter muita força de vontade.

Pensando nessa situação e para que você saiba distinguir o que é real e o que é golpe, nesse artigo você conta com 7 dicas de como ganhar dinheiro na internet com marketing digital de maneira sustentável. E um ponto muito interessante dessas formas de ganhar dinheiro na internet é que muitas delas podem ser conciliadas com outra maneira.

Como-Ganhar-Dinheiro-Na-Internet

Vale acrescentar que para que qualquer uma dessas formas de ganhar dinheiro na internet funcione vai depender unicamente do seu nível de comprometimento. E para isso uma boa sugestão é realizar um planejamento para estabelecer metas, atingir objetivos e prazos para executá-los.

1-Publicidade em seu blog ou site. Google Adsense.

De maneira geral, criar um blog ou um site é uma das formas mais comuns de ganhar dinheiro na internet de maneira sustentável e principalmente se você possui um conteúdo de qualidade e muito atrativo que envolva um nicho em particular.

Para ganhar dinheiro por meio de publicidade em seu blog ou site os programas de afiliados são as melhores alternativas, principalmente para quem está iniciando no ramo do empreendimento digital. O programa de afiliados do Google Adsense é extremamente fácil de instalar no seu blog ou site e consiste em pagar você a cada clique que um visitante der em um anúncio na sua página.

Todo mundo tem algo que gosta muito na vida, seja relacionado a tecnologia, desenhos animados, uma banda, decoração, seu filho ou seu animal de estimação. Criar um blog ou site é uma das maneiras mais tradicionais para se ganhar dinheiro online, especialmente se o seu conteúdo for único e sobre um nicho muito específico.

2-Programas de afiliados

Possuindo um processo semelhante ao Google Adsense os programas de afiliados também se tornam uma excelente opção para começar a ganhar dinheiro na internet de maneira sustentável. Contudo, os programas de afiliados geralmente te pagam por ação, ou seja, por venda, por preenchimento de formulário ou por clique duplo.

Muitas vezes trabalhar com outros programas de afiliados podem até mesmo se tornarem melhor do que o Google Adsense, principalmente se você não possui um grande tráfego, mas já conta com um público específico.

3-Publicidade em vídeos no Youtube

Um ponto bastante interessante em relação a conquistar um público-alvo para gerar tráfego, nos dias de hoje muitas pessoas preferem assistir a vídeos do que basicamente ler textos. O Youtube nos dias de hoje recompensa abertamente os criadores de conteúdo que são compartilhados no Youtube por meio das receitas geradas dos anúncios dos seus vídeos.

É importante entender que para ganhar dinheiro na internet de maneira sustentável por meio do Youtube não se trata basicamente conseguir a façanha de tornar um vídeo viral e conquistar milhões de visualizações. O que torna sustentável esse método de ganhar dinheiro na internet é estar constantemente criando vídeos sobre certos temas, ou reviews de produtos ou até mesmo dar a sua opinião sobre um determinado tema.

4-Realizando pequenos serviços

Hoje em dia existem sites que promovem a interação entre pessoas que possuem experiência em realizar determinados trabalhos e empresas ou empreendedores que contratam esse determinado serviço. E o interessante é que os serviços variam desde criação e design de um site empresarial, criação de conteúdos para sites, consultorias e tantos outros.

5-Vendendo ou revendendo produtos no Mercado Livre.

Hoje em dia o comércio online é muito forte no mundo todo e o Mercado Livre é uma das maneiras mais comuns que as pessoas utilizam para vender e comprar todo tipo de produto ou serviço. Muitas pessoas inclusive atuam diretamente com a revenda de produtos comprados da China por meio desse comércio.

Através da internet você conta com a oportunidade de alcançar pessoas de todo país que estão procurando exatamente o produto que você está vendendo e isso se tornou uma excelente forma de ganhar dinheiro na internet de maneira sustentável com margens bem grande

Uma recomendação para você que está iniciando nesse ramo é que antes de começar a vender os seus produtos, faça uma boa pesquisa sobre o produto que você quer vender e principalmente o preço, pois você por meio disso pode elaborar melhores ofertas e aumentar a sua competitividade. Vale acrescentar que em plataformas como o Mercado Livre, uma boa reputação como vendedor é fundamental.

6-Tirar fotos profissionais.

Se você possui experiência ou é apaixonado por tirar fotos e possui uma câmera de qualidade, uma boa alternativa de ganhar dinheiro na internet de maneira sustentável vendendo as suas fotos. Hoje em dia existem muitos bancos de imagens que você pode vender as suas fotos a fim de ilustrar o trabalho de empreendedores ou empresas.

Para começar com esse trabalho é importante que você tire algumas fotos a fim de criar o seu portfólio, pois isso é uma exigência de qualquer banco de imagens. Sendo assim, vale tirar fotos de pontos turísticos, objetos diversos, cenas interessantes e se necessário edite as imagens antes de enviar, deixando-a com o acabamento perfeito.

7-Dar aulas particulares.

Pelo fato da internet ser o grande propulsor de relacionamentos, as aulas particulares online nunca fizeram tanto sentido como nos dias de hoje. Através de recursos como Acesso remoto e Skype a vida de quem quer aprender e quem pode ensinar facilitou em 100 %. As aulas virtuais se tornaram não só uma das melhores alternativas para quem quer aprender como virou uma tendência.

Inicialmente é necessário se preparar para as aulas e delimitar o seu campo de atuação. Se você sabe outros idiomas, poderá ensiná-los para brasileiros interessados em aprendê-lo, mas caso se garanta no próprio português, poderá lecionar para estrangeiros. A melhor maneira de ofertar seus serviços é através de diversos sites de anúncios, inclusive nos idiomas de seu público-alvo. O pagamento das aulas normalmente é via Paypal ou pela plataforma do site de anúncios, como o Mercado Livre.

Se você deseja conhecer um curso que ensina como ganhar dinheiro na internet, recomendo o curso Afiliado de Sucesso.

>> Clique aqui para visitar a página oficial do treinamento.

Leave a Reply